quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Professores realizam o arrastão "me dá o dinheiro aí"

Aconteceu no fim da tarde de terça-feira (29) o Arrastão da Educação de Caicó intitulado "Me dá o dinheiro aí". O movimento que saiu da Praça do Coreto, na Avenida Seridó, e percorreu algumas das principais avenidas do Centro de Caicó foi uma das formas de luta encontrada pelos servidores para exigir o pagamento integral e imediato do salário de dezembro de 2012 de todo o quadro. 

O movimento contou com a participação dos movimentos sindicais, o Pólo Sindical do Seridó, representantes da CUT-RN (Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte), da FETAM-RN (Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte), além, é óbvio, de funcionários, ASGs e Professores do município. 

Segundo o Professor Thiago Costa, ele que também é diretor da Escola Municipal Severina Brito no Bairro Samanau, Não é justo que os funcionários tenham trabalhado durante todo o mês de dezembro e de repente chegue uma proposta de pagamento que não atenda toda a categoria, um pagamento parcelado. "Nós não trabalhamos de pedaço, nós não trabalhamos revezadamente, nós trabalhamos todo o mês, disse Thiago Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário