quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Carnaval de rua de Caicó já tem programação definida



Reunidos com o prefeito Roberto Germano nesta quarta (23), os responsáveis pelos blocos alternativos fecharam a programação do Carnaval de Rua de Caicó. A reunião também contou com as presenças de representantes do Ala Ursa do Magão, Treme-treme e Juan Walker, além de promotores de eventos e proprietários de paredões de som, que normalmente participam do carnaval e de secretários da prefeitura.
A ordem de saída dos blocos não sofrerá nenhuma alteração. O primeiro a desfilar no circuito da folia é o do Magão, com saída prevista para as 17h30, seguido pelo Treme-treme e encerrando com o Juan Walker, que pela primeira vez vai marcar presença no Carnaval de Caicó. Enquanto o Magão estará na avenida a partir da quarta (06), o Treme-treme e o Juan Walker iniciarão suas programações de rua a partir da sexta (08).
A aposta da organização do Carnaval para este ano está na diversidade de ritmos. “Vamos começar com o tradicional frevo e as marchinhas de carnaval do Bloco do Magão. Depois o folião será embalado com o axé dos trios do Treme-treme e do Juan Walker. Quem ganhará com esse novo formato do carnaval será o caicoense e principalmente o visitante”, acredita o prefeito Roberto Germano.
Outra novidade no carnaval deste ano será a concentração dos três blocos, no encerramento de seus percursos dentro do Complexo Turístico Ilha de Santana. Com a ajuda de paredões que serão cadastrados pela organização do Carnaval, a festa será garantida dentro da Ilha, e durante os percursos dos blocos. “Com isso não teremos nenhuma pausa no carnaval da rua e a Ilha como nos anos anteriores. A festa vai começar às 17 horas e encerrar tarde da noite”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário