sábado, 12 de janeiro de 2013

Depois de cogitar sair do programa, Bambam entra no confessionário

                          
Após anunciar que deseja sair do BBB13, Bambam entra no confessionário. Assim que acordou, o brother desabafou na sala co: "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".

Os brothers e sisters tentaram convencer Bambam a continuar no programa: "Pensa mais um pouco! Eu não vou deixar você entrar! A gente te faz carinho", disse a sister, enquanto o beijava. Dhomini também aconselhou o amigo: "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar" "Por que você não espera um paredão para sair?".

Elieser também fez sua tentativa: "Quem garante que neguinho não está se fazendo de coitado? É um jogo Bam!", diz o brother, que continua tentando fazer o amigo mudar de ideia: "O que a Aline queria ela conseguiu. Ela queria fazer você estourar e você estourou".

Apesar de todos os esforços dos participantes em tentar fazer com que Bambam mude de ideia, diz que está com sua opinião formada: "Ninguém vai mudar minha opinião, eu sei o que estou fazendo. Adorei conhecer todos vocês. Isso aqui é uma loucura. Se eu já respirei para não brigar com ela, tentei te responder no talento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário