terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sesc/RN participa da FICRO 2012 em Mossoró

                  

O SESC RN é presença garantida na 25ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), que acontece de 22 a 25/08, das 19h às 22h, no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (Expocenter).

Serão oferecidas ações na área da saúde, com a verificação do índice de glicemia e da pressão arterial, além da verificação do índice de massa corporal (IMC). O público também será contemplado com degustações de sucos exóticos – suco verde, suco de beterraba, suco de cenoura e antioxidantes. As receitas e orientações em saúde serão repassadas ao público pela equipe de nutrição da instituição.

Outro destaque no evento será o BiblioSESC, a Biblioteca móvel do SESC - unidade itinerante de empréstimo e leitura de livros, revistas e jornais. Os visitantes poderão consultar um acervo de 3.500 publicações diversificadas, incluindo literatura brasileira, romances, contos, crônicas, literatura estrangeira traduzida para o português, biografia e livros didáticos, além de revistas e jornais. 

A FICRO 2012 é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e tem expectativa de crescimento de 10% a 15% no volume de negócios.

Fonte: Blog do Seridó


Nenhum comentário:

Postar um comentário