sexta-feira, 1 de março de 2013

São Gonçalo do Amarante: Homem Armado faz mullher de refém há mais de 12 horas

                Residência na rua 31 de Março está cercada pela polícia (Foto: Jorge Talmon/G1)

Um homem chamado Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, mantém uma mulher ainda não identificada em cárcere privado há mais de 12 horas, segundo informações da Polícia Militar. Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fazem cerco à residência onde o casal se encontra desde as 18h desta quinta-feira (29). A casa fica na rua 31 de março, no Centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Mais de 30 policiais participam do cerco.

Ainda de acordo com a polícia, Alexsandro teria fugido da polícia dias atrás, após diligências em um bar em São Gonçalo. Na ocasião, a PM buscava por indivíduos que estariam bebendo armados. Houve confronto e um dos suspeitos morreu na troca de tiros. A vítima, segundo informações da próprio PM, seria tio de Alexsandro.

"Estamos conversando com o Alexsandro. Ele disse que está fanzendo tudo isso, mantendo a mulher refém, porque a polícia teria matado o tio dele", disse o capitão Ivson Lima de Araújo, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, que participa da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário