sexta-feira, 1 de março de 2013

Deputado João Maia faz visita em Acarí e confirma emenda de 180 mil reais para o hospital


                 

Marcos Dantas Destaca em seu blog que o deputado federal João Maia (PR) visitou na tarde desta sexta-feira (01) a Maternidade de Acari, atualmente mantida com dificuldades por uma associação de proteção (APAMI).  João Maia foi recebido no local por alguns de seus aliados, dentre eles os vereadores Albervânia Medeiros e Nenilvan Bezerra, os ex-prefeitos Tom, Juarez Bezerra e José Fernandes, além do diretor da Apami, Vagner Dantas e funcionários da maternidade. Juarez e José Fernandes, que são médicos no momento da visita do deputado estavam realizando alguns partos no local, e depois receberam a comitiva.

Após se reunir com o grupo e ser informado da situação em que se encontra a Maternidade, o deputado confirmou que destinará uma emenda de 180 mil reais para ajudar no funcionamento do hospital. “A emenda eu garanto que enviarei, apenas preciso saber se legalmente a Maternidade pode receber diretamente a emenda, ou se enviaremos via prefeitura, e eu não acredito que a atual administração dificultaria, caso seja necessário essa segunda alternativa”, disse o deputado.

 Esta não será a primeira vez que o deputado federal João Maia destina sua atenção para a Maternidade de Acari. Na primeira ocasião, sua ação foi decisiva para a reforma do setor de pediatria do local. A ajuda lhe rendeu como homenagem o nome de João da Silva Maia ao Espaço Pediátrico da Maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário