quinta-feira, 21 de março de 2013

Empreza Viação Jardinense recorre a decisão judicial no recife

 
 
Via Tribuna do Norte - A Viação Jardinense vai recorrer ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife (PE), para tentar reverter a decisão do juiz André Melo Gomes. Isso porque a decisão do magistrado atinge todas as linhas da Jardinense que passam por Caicó, inclusive Caicó-Mossoró, Caicó-Pau dos Ferros e Caicó-Campina Grande (PB).

O juiz decidiu até sobre um serviço oferecido numa linha interestadual, caso de Campina Grande. Não pode. Procuramos nossos advogados e descobrimos que isso só pode ser determinado pela Justiça Federal. Por isso nosso recurso será feito no Recife”, explicou Zequinha Baltazar, o dono da Jardinense.

Ele disse que a empresa não foi notificada porque o Fórum de Caicó está fechado desde segunda-feira. Ontem, a empresa Jonas Tour manifestou interesse em assumir as linhas da Viação Jardinense, que foram suspensas pela justiça. 

E enviou ofício ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), colocando 30 ônibus à disposição para operar o itinerário que tem como destino a cidade de Caicó.  Isso porque a decisão do juiz André Melo Gomes atinge apenas o município seridoense, e deverá entrar em vigor num prazo máximo de 15 dias, a contar da data em que a Jardinense tome conhecimento do assunto.

Um comentário: