quinta-feira, 14 de março de 2013

Paróquia de Sant’Ana inova e realiza Arena Jovem

As Paróquias de Caicó estão realizando até o próximo domingo, dia 17, a Semana Fraterna da Juventude, uma programação para apresentar as propostas e objetivos da Campanha da Fraternidade 2013 e envolver os jovens da cidade. Entre as várias atividades programadas para esses dias, a Paróquia de Sant’Ana realizará no próximo sábado (16) a Arena Jovem.



A Arena será um debate em praça pública sobre o tema “Autonomia e Protagonismo Jovem”. O evento acontecerá em frente à Catedral de Sant’Ana, a partir das 20 horas. “Queremos construir um diálogo com a juventude, convidando para discutir temas importantes, com a presença de profissionais de diferentes áreas”, ressaltou o pároco, Padre Edson Medeiros.

O tema terá como debatedores o padre Rodrigo Ubaldo, o professor Francisco Félix e Roberto Diniz, presidente da OAB Subseção Caicó. Também participarão da Arena Jovem o Grupo Risoterapia, apresentando o projeto social desenvolvido nos hospitais caicoenses e o jovem Edilson Jesus, contando seu exemplo de superação.

A programação também contará com apresentações culturais. Para acomodar o público, será montada uma estrutura com cadeiras, sonorização e iluminação. “A Arena Jovem será um espaço de evangelização e de cidadania. A juventude é prioridade para a Igreja do Brasil em 2013 e não é diferente em nossa Paróquia”, enfatizou Padre Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário