sexta-feira, 15 de março de 2013

Multidão vai à Ilha aproveitar liquidações do Mega Bazar

Já é considerado expressivo o número de visitantes que compareceram ao Complexo Ilha de Sant’Ana na manhã desta sexta-feira (15) para aproveitar as promoções da 3ª edição do Mega Bazar. A liquidação envolve 17 empresas e é realizada pela Casa do Empresário e entidades empresariais de Caicó.



Como regra do evento, os produtos comercializados não podem custar mais do que R$ 60,00. Durante todo o dia, as empresas participantes também realizarão promoções relâmpagos. A cantora Hyllka Rachel fará apresentação a partir das 18 horas, completando a programação do evento.

“O Mega Bazar já é considerada a maior liquidação de Caicó. Para os lojistas é um momento de aquecer as vendas e renovar os estoques para as novas coleções. O evento já é certo no calendário de atividades da Casa do Empresário e passaremos a realizar mais de uma edição por ano”, reforça Ildica Vale, presidente do SindComércio.

As lojas participantes do Mega Bazar 2013 são: Bebê & Cia, Del Rayssa, Aroma’s, Acari Tecidos, Art Vício, KL, Cravo e Rosa, Fenart, Íris Modas, Eliart, On Line, D’Plug, Karmélia Calçados, Chemisier, Impacto Confecções, Espaço da Criança e Verônica Modas. O evento segue até às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário