terça-feira, 22 de maio de 2012

O Atacante Herrera virou alvo de um repórter da TV Globo

                    Herrera-450

Principal nome do Botafogo na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no domingo (20), em jogo que marcou a estreia dos times no Brasileirão 2012, o atacante Herrera virou alvo de um repórter da TV Globo nas redes sociais simplesmente por ter se recusado a pedir uma música para o Fantástico, como fazem alguns artilheiros que também balançam as redes três vezes em um mesmo jogo.

— Música para quê? Não quero pedir nenhuma música não. Vai ficar só na minha cabeça mesmo.


A 'ofensa' ao repórter carioca ganhou destaque e, na segunda-feira (21), Marco Aurélio Souza, que também trabalha na emissora, tomou as dores do companheiro e, via Twitter, ofendeu o goleador botafoguense pelo 'desacato', elogiando a postura do
Fantástico ao abordar o episódio.


— Tratou com normalidade e humor o babaca do Herrera.

Pouco mais tarde, talvez arrependido pela 'bobagem virtual' que cometera, resolveu apagar o post e, em seu lugar, colocou um pedido de desculpas a Herrera.


— Sobre ontem: errei na escolha da palavra e peço desculpas ao Herrera e a quem se sentiu ofendido com o que escrevi. Obrigado.


Essa não foi a primeira vez que um repórter global se desentendeu com um atacante gringo. Pouco depois da chegada de Hernán Barcos ao Palmeiras, um profissional da emissora perguntou se o argentino se achava parecido com o cantor Zé Ramalho, e acabou tirando o atleta do sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário