quinta-feira, 3 de maio de 2012

David Alvarez, inspiração do personagem Crô, é agredido em boate: ‘Fui massacrado’

                           
David Alvarez, que inspirou e deu aulas para Marcelo Serrado compor o personagem Crô de “Fina estampa”, foi agredido  na boate Fosfobox, em Copacabana. Segundo ele, agressão aconteceu por volta das 6h da manhã quando algumas pessoas acenderam cigarros, entre elas o cantor, e os seguranças mandaram apagar. 

Foi então que a briga começou. “Enquanto eu apagava o cigarro já fui agredido. Fui massacrado. Chegou um momento que fiquei desacordado e só fui acordar já fora da boate”, conta David.

O jovem foi internado no hospital Copa D’Or e deve ter alta nesta quarta-feira. Ele sofreu uma lesão na córnea e está com o corpo todo machucado. “Me senti um lixo. Fui jogado no chão. Assim que receber alta vou contratar um advogado e processar a boate”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário