quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Distrito Palma sofre com a Falta de coleta de lixo

 
O distrito Palma hoje em dia sofre com a situação da falta de coleta de lixo. Antes disso, a coleta era realizada de 15 em 15 dias e agora não acontece mais. No momento, não sabemos os motivos que pode está ocasionando a falta deste serviço na comunidade.

Quando falamos da falta de coleta de lixo, queremos nos referir aos containers que não estão sendo recolhidos, prejudicando assim, os terrenos e casas vizinhas, já que são colocados em terrenos particulares. Também existe o problema de quantidade, pois a Palma já evoluiu bastante e até hoje só são disponibilizados dois containers.


Existe também um pequeno problema com relação à falta de compreensão da população, pois a maioria coloca lixo desnecessário, como: galhas de árvores podadas, sacos com terra, entre outros, facilitando cada vez mais o preenchimento do contêiner.



Em decorrência destes problemas, quem acaba sendo prejudicado é a própria população, com a enorme quantidade de lixo espalhado pelo chão, correndo riscos de doenças todos os dias e todas as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário