quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tumulto entre populares faz Presidente da Câmara de Jardim do Seridó suspender Sessão

Blog do Naquib - Como já era previsto, a sessão desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Jardim do Seridó foi bastante tensa. Ao ponto do presidente Anchieta Júnior (PSD) ter que suspender os trabalhos por causa do tumulto de populares dentro da Casa. Em nota a imprensa, a presidência comentou o episodio.

Em respeito ao Regimento Interno da Casa, o Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, encerrou antecipadamente a Sessão Ordinária da Casa, cumprindo o Regimento Interno que determina que compete ao Presidente, quanto às sessões da Câmara convocar, abrir, presidir, suspender e encerrar, quando necessário.


 O que ocorreu foi um desrespeito ao Legislativo, quando inflamados pelo discurso do vereador Iron Lucas, populares dos dois lados partidários, começaram a gritar e inviabilizar a continuidade da Sessão, o que provocou a atividade da Polícia Militar, que, prontamente agiu com competência e dispersou populares que se esqueceram de que a campanha já foi encerrada e constrangeram o exercício do direito constitucional reservado ao Parlamento. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário