segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Programação dos 80 anos do Porto de Natal começa nesta segunda

Do DN Online - Para comemorar o aniversário de 80 anos do Porto de Natal, que será no dia 24 de outubro, a Companhia Docas do RN (CODERN) preparou uma programação que vai do próximo dia 15 até 04 de novembro. Serão 19 nove dias de atividades, que incluem desde palestras para funcionários até uma regata no Rio Potengi.


De segunda (15) a sexta (19) será apresentado o Projeto Circuito do Bem Estar, em parceria com o SESI/RN. Ainda na sexta, às 10h, será celebrada uma missa com o Arcebispo da Catedral Metropolitana de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Às 12h, almoço no Iate Clube para lançamento do selo comemorativo dos [WINDOWS-1252?]“80 anos do Porto de [WINDOWS-1252?]Natal”, entrega de licença ambiental do Porto, pelo Idema, e ainda entrega do mérito portuário a autoridades.

               
Já nos dias 20 e 21 (sábado e domingo) haverá, respectivamente, ação de cidadania na Escola Estadual Professora Isabel Gondim, em parceria com o Sesi, Fiern e Banco do Brasil e também um mutirão de limpeza da foz do Rio Potengi, em parceria com Petrtobrás, Banco do Brasil, Fiern, Urbana, Sesc, Fecomércio e Secretaria de Portos (SEP).

Para completar as atividades do cronograma, no dia 24 (exato dia do aniversário do Porto de Natal) será preparado um café da manhã com o Presidente da CODERN, Pedro Terceiro de Melo e no dia 04 de novembro (domingo) será organizada a regata “80 anos do Porto de Natal”, promovida em parceria com a Federação do Clube de Remo do RN e Transpetro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário