segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rosalba Ciarlini se reúne hoje com lideranças e dirigentes para definir situação partidária entre DEM E PMDB

                      

O Futuro da aliança governista começa a ser definido hoje em Brasília, principalmente no que se diz respeito entre o PMDB e DEM, a governadora Rosalba Ciarlini juntamente com dirigentes que compõem a base aliada, fragilizada por uma sucessão de declarações, críticas e sinais de insatisfação, especialmente da parte peemedebista.

 O encontro será na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e também presidente do Diretório Regional do PMDB. Dele participarão os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta, o deputado federal João Maia, presidente regional do PR, dentre outros.

De acordo com uma fonte governista, a governadora Rosalba Ciarlini viajará ainda na segunda-feira, em horário a ser definido, com o intuito de participar de um encontro que mostre a união da classe política do Estado em torno do presidente da Câmara, Henrique Alves. “Será uma manifestação de apoio entendendo que o deputado e agora presidente da Câmara pode ser muito importante para alavancar projetos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário