segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Arena América: Padang devolve cheques ao clube e diz que ato foi impensado

O presidente do América, Alex Padang, devolveu os cheques referentes à compra de um camarote na Arena América. Em entrevista ao Globo Esportivo 1ª Edição desta segunda-feira (25), o dirigente alvirrubro confirmou o episódio em que solicitou os cheques, mas disse que ato foi impensado e que já foi feita a devolução ao clube.

                     Expondo questões que mantinha em sigilo, Alex Padang disse estar se sentindo mais aliviado no clube
 
De acordo com o presidente do América, a atitude foi tomada durante um momento de raiva e que está arrependido de ter tomado a atitude. Padang ressaltou a amizade que tem com o conselheiro e ex-presidente do América Eduardo Rocha, que participa da comissão que lidera a construção da Arena América. Para o presidente, a atitude foi impulsiva e já está superada.

"Foi um ato impensado, com raiva, agi emocionalmente. Já conversei com todos, com o Dr. José Rocha, com o Dr. Medeiros e vamos respeirar o campeonato estadual e a Arena América", disse o presidente.

Alex Padang negou que tenha postura contrária à construção do estádio do América e garantiu que também é favorável à Arena das Dunas, "desde que não inviabilize a Arena América". Há uma proposta para que o América mande partidas no estádio onde serão disputados os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal e o presidente do alvirrubro, junto com uma comissão do clube, estuda a possibilidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário