sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acidente na BR104 mata 4 jovens a caminho do carnaval de Caicó


Um acidente grave - envolvendo uma carreta e um veículo - resultou na morte de quatro pessoas na manhã desta sexta-feira, 08, em um trecho da BR-104, entre as cidades de Messias e Muruci. 

As vítimas do grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (08), em trecho da BR 104, em Murici, foram identificadas no início desta tarde. Trata-se de quatro jovens de Maceió que iriam passar o carnaval no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. Eles foram identificados como José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, 22 anos; Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 25 anos; Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27; e Douglas Guardiano Sapucaia, 22. O último deles era o condutor do veículo Honda Civic de cor prata e placa NLV-3449/AL, envolvido na colisão com uma caçamba, que viajava no sentido contrário.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pode ter perdido o controle do veículo – já que a pista estava molhada – e provocado a colisão com a caçamba de placa MD-8867/AL, que seria de uma construtora. Sem conseguir frear a tempo, o motorista do veículo de maior porte, Manuel Henrique, acabou passando por cima do carro. As vítimas morreram na hora.

O motorista da caçamba não precisou de atendimento médico e negou ter provocado o acidente. Há ainda a informação de que uma das vítimas seria sobrinha de um prefeito de município do interior. 

O resgate dos corpos, pelas equipes do Corpo de Bombeiros, demorou horas para ser concluído, já que ficaram presos às ferragens, enquanto as equipes da PRF também tiveram trabalho para controlar o fluxo de veículos no local. A cena chocante chamou a atenção de quem passava pela rodovia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário