quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Professor acusado de incendiar ônibus da Guanabara é solto

O professor Felipe Eduardo Oliveira Serrano, de 26 anos, que havia sido preso na noite dessa terça-feira (19), acusado de envolvimento com o incêndio do ônibus da empresa Guanabara foi solto por volta das 18h desta quarta-feira.

De acordo com os advogados, Felipe teria sido vítima de violência e abusos cometidos durante a sua prisão. O professor ainda passou por três Centros de Detenção Provisória (CDPs), em Candelária, Cidade da Esperança e por fim em Pirangi.

O alvará de soltura foi concedido pela 8ª Vara Criminal e ao deixar a unidade prisional, o professor exibiu os dois braços com sinais de violência. Os advogados irão processar o Estado contras os abusos que teriam sido cometidos e pretendem provar que no momento do incêndio o professor estava no shopping Midway Mall.
 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública, através da assessoria de imprensa informou que caso haja denúncias contra as atitudes da polícia, devem ser realizadas denúncias para a Corregedoria Geral para que sejam instaurados processos de investigação e punição aos repsonsáveis.
  Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Moisés de Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário