sábado, 22 de setembro de 2012

Governadora visita Delegacia de Homicídios e entrega viaturas em Mossoró

                     

A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (21) as instalações da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró. A delegacia entrou em funcionamento no mês de setembro e é uma reivindicação de mais de vinte anos da população mossoroense.

Durante a visita, a Governadora destacou os investimentos que sua gestão vem fazendo na Segurança Pública. “Só este ano investimos R$ 1,3 milhão em viaturas para a Polícia Civil. São 60 novas viaturas para reforçar os trabalhos de investigação no Rio Grande do Norte”, disse.

Na ocasião, a gestora entregou oito novos veículos tipo Sandero para a Polícia Civil. Os carros foram entregues para as delegacias de Apodi (1), Areia Branca (1), dois para a Delegacia de Homicídios, um veículo para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, um para a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), um para a 1ª DP de Mossoró e um para 2ª DP de Mossoró. Além disso, foram entregues dez coletes à prova de balas para a Delegacia de Homicídios e uma metralhadora taurus ponto 40 com carregadores e munição.


Após a visita à DEHOM, a Governadora seguiu para o Segundo Batalhão de Polícia Militar, onde fez a entrega de 25 viaturas, sendo 20 destas para Polícia Militar, duas para o trânsito, três para o Corpo de Bombeiros e dois quadriciclos para a polícia Ambiental.

Fonte: Nominuto.com


O blog Comenta: Será que a segurança só deve ser melhorada em Mossoró? e nas cidades como caicó-RN por exemplo,não merecia também novas viaturas , novos coletes a prova de bala e armas? sem falar nas péssimas condições que as viaturas se encontram e para piorar nem verba está tendo mais para poder abastecer as mesmas. Fica essa reflexão pra quem leu a matéria acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário