quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parelhas Sediará o 4º Moto Passeio OFF-ROAD 4x4 Seridoense

 
 
 
Wllana Dantas destaca em seu blog que a cidade de Parelhas vai ser o ponto de encontro para os amantes do motociclismo e da velocidade. No próximo dia 1° de julho acontece aqui o 4° Moto Passeio OFF-ROAD 4x4 Seridoense. Essa vai ser a oportunidade para os participantes de conhecer o Seridó por diferentes caminhos, por estradas de terra e pequenas trilhas, fazer amizades, além de conferir belas paisagens.

A concentração será a partir das 7h em Carnaúba dos Dantas – RN, com saída às 8h e chegada no mesmo local prevista para as 14H00. O trajeto conta com uma passagem pelo Povoado Santo Antônio da Cobra, Povoado Joazeiro, zona urbana de Parelhas, entre estradas secundárias e pequenos trechos de trilhas da região. A velocidade máxima preestabelecida para o trexo urbano é de aproximadamente 40 km, em outros locais será permitida velocidade de 60 km, contando com um carro de apoio para dar segurança aos participantes.  

As inscrições acontecem até o próximo sábado, 30 de junho. Os inscritos receberão uma camiseta de identificação que dá direito a participar do evento, acesso ao coffe-breack e churrasco de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário