quinta-feira, 28 de junho de 2012

Guarda Municipal de Fortaleza abre vagas para estágio no curso de letras

A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza oferece duas vagas de estágio para estudantes de letras. As inscrições devem ser feitas até dia 29 de junho na sede do órgão. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa do estágio é de R$ 500 mais auxílio transporte. A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais um ano.

Os interessados devem ter cumprido, no mínimo, o 4° semestre ou ter 80 créditos cursados e, no máximo, o 7° semestre. Os alunos também devem ter um índice de rendimento igual ou superior a 6 (seis), ou conceito equivalente; não possuir mais do que duas reprovações; ter disponibilidade de tempo para estagiar nos períodos da manhã ou tarde.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, na sede da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza. Os documentos solicitados são cópias e originais da carteira de identidade, do CPF e carteira de reservista; uma foto 3 x 4; comprovante de residência; declaração, histórico atualizado da faculdade e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso; e currículo com os comprovantes.

Inscrições para estágio em letras
Até 29 de junho
Local: Sede da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza – GMF (Rua Delmiro de Farias, nº 1900 - Rodolfo Teófílo).
Mais informações: 3281.9370.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário