sexta-feira, 27 de abril de 2012

Definida data para a 39ª exposição agropecuária de caicó

                      

Em reunião nesta manhã de quinta-feira (26), a secretaria de Agricultura e Pecuária definiu a data da 39ª Exposição Agropecuária de Caicó. Será nos dias 25 a 27 de maio. A mudança da data foi sugerida por várias entidades presentes na reunião, para que houvesse tempo hábil para organizar o evento. Pela primeira vez a Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) vai participar da organização do evento. Galvão Freire, durante a reunião apresentou algumas sugestões para diferenciar o evento dos demais já realizados.

Interessante que nestes eventos existem muitas exposições de pecuária, mas não temos nada ligado à agricultura. Também sugerimos diversificar a programação com bandas atrativas e outros eventos, como concursos culinários”, explicou

A exposição será no Parque de Exposições monsenhor Walfredo Gurgel, e o Governo do Estado se comprometeu de garantir a infraestrutura necessária para o evento. Na reunião também foi exposto pelos representantes de agências bancárias parceiras a baixa procura de clientes, por financiamentos durante o período em que a exposição for realizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário