sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atriz global sobre câncer de Paulo Goulart: 'Tudo regredindo'


Nicete Bruno resolveu dar um presente para o maridão, Paulo Goulart , que luta contra um câncer no nervo mediano (canal na região dos pulmões). Na noite de quarta-feira (07), ela levou o ator ao show de Roberto Carlos , em São Paulo. “É um presente que estou dando para ele, e ele para mim. Foi uma vontade dele”, contou Nicete na primeira fila do show.

Paulo era só sorriso ao chegar no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. “Estou muito feliz de estar aqui. Sou das antigas”, comentou ele, que chegou a cantar “Eu sei que vou te amar” em homenagem à Nicete.

Antes do show, a atriz falou sobre sua carreira na ponte Rio-São Paulo, para poder gravar a novela e estar ao lado do marido. “Minha rotina é para lá e para cá, para lá e para cá. Amanhã, fico em São Paulo, e sexta, já vou para o Rio”, contou a atriz, que interpreta Leonor em “Salve Jorge”.

Quando está no Rio, a atriz conta que liga umas cinco vezes para casa para saber como está Paulo. “Ligo para saber se está tudo bem, mas está tudo bem encaminhado, maravilhoso. Regredindo tudo o que tem que regredir. E o resto, só melhorando”, afirmou a atriz, que foi recebida pelos fãs de forma carinhosa, todos comemorando a melhora de Paulo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário